Foto: Grupo de Estudos em Gestão Cultural Lélia Gonzalez.
O Grupo de Estudos em Gestão Cultural Lélia Gonzalez realiza a sua 1ª Insurgência neste Domingo (09) às 9 horas, na ONG Beatos, em Crato. Na ocasião, uma trilha dentro do Geossítio Batateiras será percorrida, com direito a um piquenique à beira do riacho e discussão sobre Indústria Cultural e a Dialética do Esclarecimento de Theodor Adorno.
A ideia é que os participantes da trilha levem algum alimento de sua preferência para partilhar no encontro. O material para estudos ou mais informações sobre o grupo e o encontro do Domingo (09) podem ser solicitados por meio do whatsapp (88) 9 9361.5747 ou do perfil no instagram @gegc_leliagonzalez.
O Grupo de Estudos em Gestão Cultural Lélia Gonzalez reúne pessoas interessadas em pesquisar Gestão Cultural, é aberto a qualquer pessoa, e o seu nome é uma homenagem a uma grande intelectual preta brasileira. Os encontros são quinzenais, de forma remota ou presencial, e o objetivo desta 1ª insurgência é atrair mais pessoas ao grupo. Ana Cláudio Isidório, coordenadora do grupo, diz que os encontros são sempre para estudar dois textos, um da Lélia e outro sobre Gestão. Segundo ela, o grupo possui um ano já e “não tem vinculação institucional”.
1ª Insurgência do Grupo de Estudos em Gestão Cultural Lélia Gonzalez
Data: 09/07/23
Horário: 9 horas da manhã
Local: ONG Beatos – R. Cícero Alves de Souza, 182 – Zacarias Gonçalves, Crato – CE, 63110-110